[Expansão] Hotel Pedra Bonita entra na Kastel Hotéis
reservar

[Expansão] Hotel Pedra Bonita entra na Kastel Hotéis

11 de dezembro

O Hotel Pedra Bonita é o mais novo integrante da Kastel Hotéis. Assinada recentemente, a mais nova parceria de sucesso da Kastel fica em Itaipava/RJ - próximo à cidade do Rio de Janeiro. Cercado pela mata atlântica e a apenas uma hora da Cidade Maravilhosa, o Pedra Bonita tem opções de lazer para proporcionar momentos inesquecíveis para todas as idades. 

Para que você possa fugir do caos com tranquilidade, conforto e segurança, o Hotel desfruta de 27 acomodações (UHs) divididas em quatro categorias. Veja abaixo quais são: 

1 - Suíte com vista do jardim

2 - Suíte Família 

3 - Chalé com Lareira

4 - Chalé com Hidro e Lareira 

Além de poder aproveitar o clima ameno e romântico da serra, você e sua família podem curtir piscinas, saunas, salão de jogos, trilhas ecológicas e quadras para atividades de lazer. Para a criançada, o Hotel Pedra Bonita desfruta das melhores opções e experiências inesquecíveis, como por exemplo: passeio assistido de pônei, brinquedoteca, mini zoo e parque infantil. 

Em relação a gastronomia do local, o Pedra Bonita é referência na Região Serrana do Estado do RJ. Unindo sofisticação da culinária internacional ao toque de especiarias brasileiras, o Hotel tem um cardápio elaborado com sugestões do Chef. O trunfo fica fake hermes designer handbags por conta da adega climatizada, que reúne rótulos nacionais e importados. 

Conheça todos os detalhes da nova parceria de sucesso no site do Hotel Pedra Bonita.


Veja também